Câmara de Mogi Guaçu celebra Centenário do Tribunal de Contas de São Paulo

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu está se preparando para uma solenidade especial em comemoração ao Centenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). No dia 10 de maio, às 10h, o plenário "Ulisses Guimarães" será palco dessa homenagem, que reconhece os 100 anos de compromisso do TCESP em fiscalizar e orientar o uso adequado e transparente dos recursos públicos em benefício da população paulista.

O evento é uma oportunidade única para destacar a importância do controle e da responsabilidade na gestão pública, ressaltando o papel crucial desempenhado pelo Tribunal de Contas ao longo de um século de história. Autoridades locais, representantes do TCESP e membros da comunidade estão sendo aguardados para participar dessa celebração, que reafirma o compromisso com a transparência e a eficiência na administração dos recursos públicos.

A população de Mogi Guaçu e região está convidada a se juntar a esse momento especial de reconhecimento e valorização do trabalho realizado pelo TCESP ao longo dos anos.