Mogi Guaçu celebra inauguração da Ponte Claudio Luiz Manzoli sobre o Rio Mogi Guaçu

Em uma atmosfera festiva e marcante, Mogi Guaçu celebrou nesta terça-feira, dia 30, a inauguração da Ponte Claudio Luiz Manzoli sobre o Rio Mogi Guaçu, localizada na Avenida Brasil. Essa nova infraestrutura é um marco para a cidade, ampliando as rotas na área central e desempenhando um papel crucial na melhoria do trânsito urbano.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigo Falsetti e do vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel, juntamente com o presidente da Câmara Jéferson Luís da Silva, vereadores Adriano Batatinha, Pezão, Guilherme da Farmácia, delegada Judite, Lili Chiarelli, Luciano da Saúde, Luís Zanco e Natalino Tony Silva, secretários municipais, autoridades da região, representantes da Caixa Econômica Federal e familiares do homenageado. Também prestigiaram o evento os deputados estaduais Bruno Zambelli e Barros Munhoz, assim como o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Vinícius Marchese.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara destacou a homenagem póstuma prestada ao empresário Claudio Luiz Manzoli como uma escolha acertada pela administração municipal. Ele ressaltou que a construção da ponte é fruto de muito trabalho árduo e esforço conjunto, representando um elo que conecta Mogi Guaçu ao futuro e ao progresso.

O prefeito enfatizou que sua equipe conduziu todos os estudos técnicos e as adequações necessárias para transformar a ideia em ação, tirando assim o projeto do papel e transformando-o em realidade. Além disso, ele destacou os demais trabalhos realizados na Avenida Brasil, como a duplicação da via, iluminação de LED e pista de caminhada.

Além disso, a prefeitura deu início ao novo projeto do prolongamento de outro trecho da Avenida Brasil, que chegará até os condomínios Santa Mônica I e II, próximo da divisa com Mogi Mirim.