Na Sessão Ordinária desta semana cinco Projetos são aprovados

Na Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 29, os vereadores aprovaram quatro Projetos de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

Aprovado o Projeto de Lei nº 62/2024, de autoria do vereador Adriano Luciano Rodrigues, que institui o Dia do Servidor Público Municipal Aposentado no município de Mogi Guaçu e dá outras providências. Segue para sanção do prefeito.

O Projeto de Lei nº 66/2024, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre alteração de Emendas Impositivas que especifica e dá outras providências. Aprovado e segue para sanção.

Aprovado o Projeto de Lei nº 67/2024, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre alteração de Emenda Impositiva que especifica e dá outras providências. Segue para sanção.

O Projeto de Lei nº 68/2024, de autoria do prefeito municipal, que dispõe sobre alteração de Emendas Impositivas que especifica e dá outras providências. Aprovado e segue para sanção.

Aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 29/2023, de autoria do vereador Amarai de Oliveira Gomes, que dispõe sobre a concessão de Título de "Cidadão Guaçuano" ao Pastor JOSÉ ELIAS PEDROSO.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 6 de maio, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.